terça-feira, 30 de junho de 2009

Devaneio

Louco por conversar sozinho? O:

- Hmm, vejo que você não é a mesma pessoa que conheci antes, está meio sei lá... aéreo.
- Hora, mais que afirmação mais boba essa sua! Digamos que ultimamente, eu tenha exercitado ainda mais o “tico e o teco” dentro da minha cabeça.
- Haha, então agora você está mais digamos assim, “intelectual” não é?
- Não, não. Só meio que mudei a maneira de ver a coisas. Costumava ser uma pessoa muito auto-afirmativa, uma mente meio fechada, como se não quisesse saber o que os outros pensam ou outras respostas para minhas questões.
- Legal!
- E não é? (:
- Buscar novas maneiras de enxergar e entender “as coisas”, é uma ótima iniciativa. A maioria das respostas dependem muito do ponto de vista.
- E também procurar adquirir mais conhecimento através de experiências, é uma das bases da existência humana, pelo menos para mim.
- Que graça que ia ter “acertar de primeira”? rsrsrs
- Verdade.
- Que papo mais... nerd, né não?
- Um pouco...
- Você é emo?
- A mãe é! _|_

Texto sujeito a alterações ao decorrer dessa vida, como posso definir... problemática. Ou até que minha professora de português leia. (:
peace.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO