sábado, 27 de junho de 2009

E no começo ...

Quando não se tem muito a fazer, acabamos entrando em um estado chamado "ócio", PQP, ninguém merece ficar sem fazer nada neah? D:
Quando me surgiu a idéia de fazer um blog.
Bom, sempre tive vontade de fazer um , mais meio que faltava alguma coisa... só não sabia o que. Foi quando comprei o super-ultra-mega manual: "Seja um super 'brógueiro', com dicas de seo Creysson!." Adquiri este super best seller, com dicas geniais e assás interessantes, cheguei à mágica conclusão: Quero ser um "brógueiro"! Como todos sabem, Creysson é conhecido mundialmente por sua super empresa de escala interplanetária, as organizações Tabajara!
Brincadeiras a parte, to começando nessa ramo agora, e espero fazer algo útil.
Como muitos blogs que vi na web, optei por fazer o meu com um conteúdo geral e aleatório. Posso em um post estar falando do Michael Jacksson, e no outro do quanto gosto de miojo cru. É mais ou menos por ai. "Melhor pra fora, do que pra dentro", o que der na telha to postando aqui.
Sem mais delongas, simbóra! Desejem-me boa sorte! :}

Quanto ao nome do blog, sei lá, acho que soa forte sakas?
PUBLIC ENEMY inc., eu gostei!

0 comentários:

Postar um comentário

<<

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO